Boba

Boba

Eu sei que agora tudo parece mesmo confuso
Eu sei que minhas palavras estão te deixando louco
Também não é para pouco
Das comparações abuso, mas tente entender as palavras que eu uso, por favor...

Sim, vou começar falando de amor
E sim, não fuja, por favor
Enquanto minha garganta desenferruja, tento te explicar que sinto dor
Mas não é aquela dor física, talvez seja psíquica, não sei...
É apenas dor... pelo menos falei...

Sinto dor quando você some
Mas também sinto dor quando fala meu nome...
Sabe...com aquele seu sotaque
É, eu sei...estou deixando meus nervos a ponto de um ataque
Mas me deixe terminar...

É uma dor gostosa quando você toca
Loucura, é eu sei...
Mas seus dedos me submetem a mais bela tortura
E no céu você me coloca enquanto os anjos invoca

Seu olhar é o mais clichê
É, isso não foi romântico
Mas é de um azul-mar que se agita quando me vê
Não sei mais o que falar, qualquer coisa vai parecer babaquice

É, nada diferente do que já disse, eu sei, eu sei
Mas e se me apaixonei?
É...Falar de paixão é tão sem sentido
Mas e se meu coração, sem nenhuma lógica claro, resolveu dar ouvidos
E se meter em toda essa ‘mágica’ e pagar um preço caro apenas por você?

Sim, apenas por você
Para que eu ficasse com você, apenas com você
E sim, vou continuar a usar a mesma palavra ao fazer rimas
E é claro que vou continuar a fingir que você me subestima

Você tem um manual de instruções
Claro que tem
É a única maneira de saber agir tão bem em todas as situações
E me deixar mais calma também

Ninguém sabe fazer isso
Ninguém nunca tentou fazer isso
Então por que você faz?
E como você faz?
Por que você vem e me traz paz?
Por que você vem e termina com a minha paz?

Você brinca comigo
É, e eu gosto disso, você sabe
Você retruca tudo o que eu digo, até parece castigo
E eu também gosto disso, então acabe

É acabe de uma vez por todas
Mude minha vida, a coloque de pernas pro ar
Me chame de pirralha atrevida, diga que sou incômoda, mas que ah!
Está a me amar

Infantil, eu sei, pode falar
Coração a mil, eu sei, pode escutar?
Não costuma ser gentil, seu sei, mas vai tentar?
É tão lindo de perfil, eu sei, mas dá para virar e me encarar?

Obrigada
E agora?
Bom, agora eu não faço mais nada
Então... me leve embora?

0 Comentários: