Até Eu Disser Que Não!

Teus lábios ainda estão nos meus
Mas teu corpo no meu não endureceu
Dos teus lábios o “meu sorriso” desapareceu
Mas teus lábios ainda estão nos meus

Meu amor, o que aconteceu?
Sim...O teu amor me esqueceu
E do teu olhar aquele brilho desvaneceu
Mas teus lábios ainda estão nos meus

Tua boca já não sussurra meu nome
Minha paixão já não sacia mais tua fome
Mas teus lábios ainda estão nos meus

Tua garganta já não ruge um ‘eu te amo’
Em mim já não mais se esvazia de prazer
Já não vem quando eu te chamo
E nem sei quando vai resolver voltar a aparecer
Mas teus lábios ainda estão nos meus

Já não habito mais tua mente durante o dia
Já não me diz como se sente como dizia
Já não passeio mais pelos teus sonhos
E já não desfruta de tudo aquele que disponho
Mas teus lábios ainda estão nos meus

Sei que a outra pertence teu coração
Sei que é para ela essa tua nova canção
Sei que é para onde ela está que teus pensamentos vão
Mas teus lábios ainda estão nos meus

E eu não quero te perder
São meus lábios donos dos teus
E irei te prender aqui até não mais poder
Por que teus lábios ainda estão nos meus

Nos meus
E não nos dela
E meus lábios são teus
E se deixa-los haverá seqüelas... cicatrizes

Enquanto tua boca ainda é minha
Posso tentar fazer com que sejamos felizes
Mas não poderei viver sozinha...Se falhar
Então tenho que parar com essas vozes atrizes
E dizer o que eu realmente sinto:

Te amo e a mim você pertence
Te amo e não minto
E o amor sempre vence
E o meu amor ai de te vencer

Por mim
Por você
Mas teus lábios ainda estão nos meus
E assim ficarão
Até EU disser que não...

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU !

0 Comentários: