Adorado...Não Amado...

É muito egoísmo meu querer te ver sozinho
Sabendo que dentro do meu ser não há lugar para você?
É muita maldade desejar que nenhuma delas seja boa o suficiente para te fazer me esquecer
Tendo certeza de eu nunca amei você?

Eu nunca te amei dessa maneira
Dessa que você se sente em relação a mim
Teu corpo no meu e nossos beijos foi como brincadeira
Me desculpe, mas sempre foi assim

Mas não me sinto feliz ao te ver com outra
Dentro de mim grita um “É meu”
É uma possessividade louca
E que não me pertence... Você jamais me pertenceu

E não estou reclamando
Gosto do nosso passado
Apesar de ter te deixado muitas vezes chorando
Você sempre soube que era adorado...não amado

Mas por que todo esse ciúme?
Mas por que sinto como se estivesse perdendo algo que é meu?
E por que essa vontade de pular no pescoço de outra como se eu fosse imune?
Você ainda não me esqueceu

E por que acho isso tão bom
Quando deveria torcer pela tua felicidade?
Minha voz se perde sem nenhum som
Enquanto tento controlar essa saudade

Saudade de propriedade
Nada apropriado
Você não merece isso
Você não merece a mim...Sim...


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:

0 Comentários: