ZzzZzzzzzZzzzzzZzzz



Oiiiie....


Eu sou uma pessoa estranha, yeaaah... Isso com certeza não foi fácil de admitir para o meu ego, mas yeaaah... Sou estranha...
E o que faz de mim uma pessoa estranha?
Bom... Vamos ver como eu fico quando eu estou com sono...
Querem saber?
Vou contar... \o/
Nesse momento, eu estou com sono, nada melhor de contar como fico quando estou com sono estando com sono, ceerto?
Mas se as minhas palavras não tiverem nenhum sentido, não se preocupe, para mim elas tem todo o sentido...
Quer dizer...
Apenas quando eu estou com sono....
Vamos começar pelo começo (yeah, clichê)... Como eu sei que estou com sono?


1°sintoma: tudo que você diz se torna engraçado.
2°sintoma: tudo que eu digo é muito engraçado (pelo menos pra mim).
3°sintoma: tudo que eu vejo, leio, escuto, sinto, imagino ou qualquer coisa, é engraçado.
4 °sintoma: aquelas músicas que você nunca admitiria que gosta, eu começo a cantar mesmo sem saber como eu sei de cor as letras.
5°sintoma: me dá uma vontade louca de pular.
6°sintoma: me dá uma vontade bizarra de morder alguma coisa (principalmente canetas, lápis, brincos, anéis ou o que tiver pela frente).
7°°sintoma: aquele comercial idiota da TV se torna o mais genial de todos.
8°°sintoma: o meu irmão se torna fofinho e dá uma vontade de apertar as bochechas dele  (WFT???).
9°sintoma: as pessoas online no MSN se tornam tão simpáticas e divertidas.
10°°sintoma: minha coordenação motora fica ainda pior ( sim, isso é possível).
11°sintoma: o “o” se torna “p” e o “e” se torna “r” enquanto eu digito e eu acho isso legal(:
12°°sintoma: você pode me perguntar qualquer coisa, eu vou responder com a maior sinceridade... amanhã eu vou tentar desmentir tudo, é claro.
13°sintoma: se eu estiver na rua, pode ter certeza que eu vou ser quase atropelada por uma bicicleta ou uma moto velha que faz barulho... Não pergunte sobre isso, por favooor.
14°sintoma: eu vou atender o telefone, conversar com você, mas não sou eu quem está falando... é um zumbi... amanhã eu não irei nem lembrar de ter atendido o telefone, acredite.
15°sintoma: o meu celular ou qualquer coisa que estiver na minha mão vai cair a cada dois segundos sem motivo aparente.
16°sintoma: se eu estiver com você, pode ter certeza que você irá me perguntar quinhentas vezes se eu bebi, se eu me chapei, se eu estou bem, e o que porra é essa que eu estou falando... Eu não vou responder, eu vou rir e você achará que eu sou uma louca... Yeah, eu sei...
18°sintoma: eu vou ter sede, muita, muita, muita sede.


Bom... Acho que já deu para perceber o quanto eu fico assustadora com sono né?
Nem para eu ficar com mau humor ou algo assim que nem as pessoas normais...
Não... Já que é a Marcia, ela tem que ficar que nem uma chapada fugitiva de um hospício no seu ápice de “embriaguez”...
Comigo as coisas sempre são estranhas...
Ah! E quer saber como eu sou quando eu acordo?
Aaaa isso depende da maneira que eu acordar...


Se eu for acordada: pode ter certeza que eu vou demorar pelo menos meia hora para entender do que você está falando, mas até lá eu vou te responder, vou conversar e não lembrar nada disso depois.


Se eu acordar pelo despertador: Bom, ele sempre vai despertar de novo 10minutos depois por que eu sempre coloco na função “soneca” e tenho que levantar correndo porque eu estou atrasada, como sempre.


Se eu acordar por livre espontânea vontade da Natureza: eu vou acordar com sede, muita sede. Mas eu sou até capaz de sorrir.




Ééé... Por que eu resolvi fazer um post sobre “sono”... ?
Quem me conhece sabe bem por que...
Na realidade eu sou uma pessoa que gosta de dormir... Para ser sincera eu vivo para dormir... Yeah, isso foi exagero... Na verdade, eu sou uma dorminhoca! (:
Eu durmo demais e não há hora para dormir, qualquer hora é hora... Entende?
Se o sono vem o que eu posso fazer, neh?


Uma vez eu dormi 19 horas seguidas, sem acordar uma vezinha sequer!
Esse foi o meu Record, emocionante, não?
¬¬’


Bom... Depois dessa...


Acho que Hora de Dar Tchau! (:


P.S ”Que post mais inútil esse, por favor!”
P.S ² “Com certeza eu escrevi isso aqui quando eu estava com sono, só pode ser!”
P.S³ “Você acha que eu sou uma louca desocupada, não acha? Você acha que na verdade esses sintomas que eu citei ai em cima são os efeitos de alguma droga, não acha? Pois bem, entre para a fila, querido!”
P.S Finale “Eu vou dormir agora, boa noite... Que horas são? Aaaaah...como se isso importasse”


ZzzZzzzzzZzzzzzZzzzZzzzzzZzzZzzzzzZzzzzzZzzzZzzzzz

1 Comentários: