Eu Te Esqueci, Amigo

Eu te esqueci, amigo

Eu nunca quis te esquecer
Mas quando eu vi, não lembrava mais de como seu sorriso aumentava ao me ver
Eu fugi, ah! Eu corri e tentei me esconder
Das lembranças da infância que são tão sem esperança

E não é que eu consegui?
Eu não lembro mais da sua voz
Eu não sei por que desisti
De tudo e de nós

Mas nunca houve mais que amizade
Sim, eu sei que não é completamente verdade
Mas eu não lembro de como seu coração acelerava ao toque da minha mão
Sei que isso é feio, mas eu não lembro de nada, nem meio

Não lembro das suas palavras apaixonadas
Que eu sempre achei engraçadas
Não lembro da caricia dos seus dedos
E nem das nossas trocas de segredos

Não lembro das suas mensagens de madrugada
Nem de suas massagens encantadas, recatadas, excitadas
Não consigo nem lembrar do gosto do seu beijo
Nem de como eu te colocava nos eixos

Desculpe, eu nunca te amei
É triste, eu sei
Mas nem quando meu corpo estava amigavelmente abraçado ao seu
Eu sentia que meu coração “o outro” nunca esqueceu

Sacanagem
Falta de coragem
É, eu sou covarde
Mas pelo menos te digo a verdade

E a verdade qual é?
A verdade é que meu coração nunca quis ou te quer
E eu não te quero mais aos meus pés
Então me esqueça e me deixe ser de outro a mulher...


É Hora de Dar Tchau ! (:

0 Comentários: