Sem Papai Noel

Oiiee...
Poema do dia 09/08/09 (:

Sem Papai Noel

Eu não estou chorando por causa tua
Estou chorando por ser fraca e matura
Por cair mais uma vez na tua jogada
Por ser em você viciada

Eu não estou rindo porque sou louca
Estou rindo por ser pouca
Pouca e insuficiente para você
Não me deixe esquecer

Esquecer teu sorriso alcoolizado
Esquecer teu olhar sóbrio
Esquecer teu toque apaixonado
Não me deixe esquecer do óbvio

Que eu sinto a tua falta
Que eu sou chata e controladora
É apenas você quem me deixa alta
E eu sei que você adora

Adora quando digo que tenho que ir embora
Que já passou da minha hora
É só para que você me peça que eu fique
E eu agüento teu pique

Não estou correndo de ti
Essa meta já cumpri
Estou correndo para fugir
Fugir do que sinto e não quero sentir

Mas esse amor me persegue
A dor me segue
O desespero me idolatra e admira
E o amor me tem na mira

Na mira de um canhão descontrolado
Que solta bombas para todos os lados
Que destrói cidades dentro de mim
Que tem a munição certa para causar o fim, o meu fim

Mas não me deixe esquecer do teu toque
Do teu gosto para o Rock
Da minha mão no teu cabelo
Do meu medo de perde-lo, não, não me deixe esquece-lo

Não quero acreditar em Papai Noel
Mas também não preciso ir para o céu
Tudo que quero é ter você de volta
Volta?

Volta e me senta em teu colo
Me abraça e diz que vai ficar tudo bem
Me canta algo de algum disco solo
E faz a minha paciência contar a até cem

Agora sei que estamos longe do Natal
E você não virá embrulhado, muito menos apaixonado
Então... Tchau?



Acho que é Hora de Dar Tchau!

(:

0 Comentários: