Esqueci?


Esqueci?


Eu tentei mesmo esquecer de tudo que me disse
De tudo que sussurrou enquanto me beijava
Eu tentei esquecer quando me dizia para esquecer o resto do mundo
Que apenas nós dois era o que realmente importava

Eu esqueci a sensação dos seus dedos na minha pele nua
Esqueci a ilusão de esconder meus segredos quando você estava por perto
Esqueci quando você dizia que eu era sua, só sua
Esqueci até quando disse que nós dois jamais daríamos certo

Eu tentei esquecer do que era te ter em casa
Do que era nós dois juntos e de mãos dadas
Tentei esquecer que perto de você me sentia com asas
E sempre voava para longe, te levando comigo para trás das nuvens pesadas

Eu esqueci seus conselhos fáceis e tão motivadores
Esqueci seus toques ágeis e seus olhos de várias cores
Esqueci seu cabelo enrolado em meus dedos
E esqueci quando me abraçava e pedia para não ter medo

Eu tentei esquecer seu dedo brincando na palma da minha mão
Tentei esquecer quando era você quem brincava com meu coração
Tentei esquecer seu rosto sem expressão
E sua voz sem emoção quando me dizia “não”

Eu tentei fugir e levar comigo cada lembrança, cada toque, cada beijo
Um erro tremendo
Eu perdi a esperança de que você negasse o que disse sobre ser apenas desejo
E hoje só o que tenho é medo

Medo de jamais esquecer você e nós dois
Medo de jamais poder sorrir novamente
Medo de que eu não tenha vida depois
Depois de perceber que você sente o que sente e que isso não irá mudar de repente

Nem mesmo se eu pedir, implorar
E se eu fugir, você não irá me procurar
Não irá dizer que me ama e que tudo irá dar certo dessa vez
Não me deitará na sua cama e ficará bem perto enquanto perco minha timidez

Eu estou sozinha agora
E sei que tenho que superar você e o que tivemos
Já está mais do que na hora
De levantar e agir como se nunca nos conhecemos

Mas no meu coração eu sempre saberei
Que pertenci a você durante um tempo
Um tempo curto, eu sei
Mas tempo não decreta o tamanho do sentimento

E o que senti foi forte
É forte
Então lhe peço que fique onde está
E não volte para me machucar

Apenas não volte
Não me faça chorar
Deixe com que esse amor me solte
Para nunca mais me agarrar

Nunca mais...

É Hora de Dar Tchau! (:


0 Comentários: