No Mesmo Espelho

Poemas? Sim, sim, sim!!
Espero que gostem (: 



No mesmo espelho


Sou ainda mais forte
Quando me chama de fraca
Sou ainda pior e posso causar tua morte
Quando achar que pode fazer o que quer sem deixar marcas

São as diferenças que nos une
E as coisas em comum é o que nos pune
Nos pune pelo pecado não cometido
Aquele que você não teve coragem e teve medo
Aquele que eu fiz como num pedido
E não guardei segredo
Mas você disse que ainda era cedo
Sabe o que eu acho disso?

Acho que você é fraco e inutil
Tem medo de compromisso
E ainda te considero um bobo e um tanto fútil
Mas eu te amo

E isso faz de mim fraca?
Sim, faz
E isso faz de mim mais forte?
Sim, faz

E sabe o que eu quero?
Eu quero é mais!
 
Mais do que você não soube dar
Quero que você não faça o que eu espero
Que você saiba me amar

Me pegue de surpresa
Me jogue contra a parede
Vamos, vire a mesa
E venha com sede

Sede de mim
Posso ser tua água gelada
E posso ser assim até o fim
Pois nem no deserto eu fico cansada

Pois ao teu lado eu me esforço
Me esforço e venço
Sei que te trazer para perto eu posso
E sei que você sabe o que eu penso

Penso que juntos tudo seria colorido
Tudo seria amarelo, verde, laranja, vermelho
Não tenha medo do desconhecido
Venha nos ver juntos no mesmo espelho

Veja como ficamos bem alinhados
Perfeita simetria da imperfeição
Isso é o que é estar apaixonado
Mas quem controla ou manda no próprio coração?

Eu é que nãão...




PS:"Não vou dar Tchau ainda porque vou postar outro poema, mas como é...digamos, 'compridinho', eu vou deixar um post inteirinho só pra ele"
:)
PS-2"Que saudade que eu estava dos meus 'PS' "

0 Comentários: