Livros que andei lendo (outubro/novembro)



Oiie...

Como o prometido, vim aqui atualizar minha lista de livros lidos esse ano, como podem reparar, meu ritmo de leitura dimunuiu bastante desses dois meses para cá, mas posso explicar...
É que eu meio que tinha feito uma promessa dizendo que não iria ler mais nada esse ano até que terminasse de escrever umas coisas lá, mas como essa promessa foi por água baixo, voltei a ler, mas não da mesma maneira que fiz no decorrer do ano...

Bom, as séries sobrenaturais ainda são as minhas preferidas, mas eu dei um tempo nisso também, me dedicando mais aos romances e aproveitando para reler toda a SÉRIE VAMPIRE ACADEMY e os livros de RACHEL GIBSON.


LIVROS SOBRENATURAIS:



SÉRIE GEORGINA KINCAID: 1  
SÉRIE OS INSTRUMENTOS MORTAIS: 3

LIVROS DE VAMPIRO:


SÉRIE HOUSE OF NIGHT: 1


ROMANCES:


Judith McNaught : 2 MEG GABOT: 1 ANNE MATHER: 1 VALERIE FRANK:1

VARIADOS:

SÉRIE MORTAL (NORA ROBERTS): 3 MELISSA PANARELLO: 1

Tenho certeza absoluta de que me esqueci de alguns, mas não consigo mesmo me lembrar quais são, pois apaguei do computador assim que terminei de ler... Mas vou pesquisar e depois atualizo isso aqui...


Como podem reparar, deixei as histórias de vampiro de lado por um tempo, mas estou lendo o sétimo livro da série THE MORGANVILLE VAMPIRE e o primeiro da SÉRIE  NIGHT HUNTRESS, de vampiros é claro...

A SÉRIE MORTAL, tem o total de 32 livros e eu quero muito ler todos, mas por enquanto estou lendo outras coisas para depois voltar toda a minha atenção à ela.

Admito que ando meio preguiçosa para ler livros novos, fico relendo várias vezes aqueles que já se de cor, mas tem outra série da RICHELLE MEAD que eu quero ler faz um tempão, mas a maldita preguiça não deixa...
São apenas dois livros, vou ler essa semana, espero...
Sem contar que ainda tenho uma lista enorme de livros que a minha prima indicou, de vampiros, mas acho que vou demorar um pouco para cumpri-la...


Bom....


Acho que é HORA DE DAR TCHAU!


0 Comentários: