A Lei de Murphy que nos persegue...


Oie...

Bom, quero dizer que nesse momento da minha vida eu estou muito frustrada.
E não, nem é porque o meu personagem favorito na saga House of Night morreu, nem é por isso...
É porque eu estou sem meu computador querido e adivinhem:
Estou usando um computador um pouco mais lento do que o meu...
Ok, dizer ‘um pouco mais lento’ é eufemismo dos bravos, mas nem é porque estou usando essa ‘coisa tecnológica’ que estou frustrada.
Não, ainda nem é por isso...
Sou paciente, sabe?
Agüento esperar meio minuto para abrir uma página ou vááários minutos até entrar no MSN, sim, eu agüento, reclamando como qualquer adolescente é claro, mas eu agüento...
Na verdade, eu estou frustrada porque como não sabem... hehe... Eu escrevo, e eu estou na metade de um livro e como minha querida e temperamental criatividade resolveu dar as caras justo agora que eu não estou usando meu computador, eu resolvi escrever usando esse computador do meu pai mesmo, e daí que o Word é 2003 e o monitor fica meio esverdeado às vezes?
E daí que o teclado é meio duro e faz um baita barulhão enquanto eu digito?
E daí que esse computador se reinicia sozinho a cada sei lá, meia hora?
Não, com isso eu posso lidar, e lidar bem, até...
O problema,
meus queridos leitores, é que eu escrevi bastante, tipo uns seis capítulos...
Ok, você pode achar que isso não é muito, mas para quem escreve isso é bastante, acreditem...
Eram cerca de 80 páginas...
Eu disse ‘eram’?
É por que ‘eram’ mesmo, queridos...
Sabe porque?
Porque esse querido computador pré-histórico resolveu, assim do nada sabe, apagar tudo que tinha dentro...
Puft!
Assim mesmo, apagar TUDO!
Se eu chorei? Se eu gritei?
É, eu chorei de raiva.
É, eu gritei e muito...
Mas como lágrimas melequentas ou gargantas desafinadas NÃO concertam computadores ou fazem voltar tudo que eu escrevi eu resolvi jogar tudo para o alto!
Isso mesmo, tudo para alto!
Só vou escrever quando eu estiver com o MEU COMPUTADOR.
E quando isso acontecerá?
Ok, eu não faço a menor idéia, sabe porque?
Por que o meu querido computadorzinho é muito afrescalhado e suas peças não são encontradas no meu estado.
Legal, né?
Sorte a minha, né?
E a minha criatividade?
Ah ela está aqui, reclamando... Pedindo que eu escreva nem que seja no caderno de Ensino Religioso da escola...
Não, nada contra escrever no papel ou contra essa brilhante disciplina escolar que é o Ensino Religio, não, nada contra, mesmo...
È que sabe...
A preguiça?
Sabe quando você tem certeza de que não vai entender sua letra depois?
E vá que você perca o caderno neh?
Nunca se sabe...
E já que eu estou num momento Lei de Murphy na minha vidinha, eu resolvi postar aqui algumas frases de um livro que eu tenho:

‘A Lei de Murphy no século XXI- Motivos por que tudo dará errado pelos próximos 100 anos’
Adoro o título, vocês não o acharam ‘inspirador e otimista’, não?
Ok, aqui vai algumas citações...


O Fator Download
Se um arquivo leva uma hora para baixar, é possível que a sua linha telefônica desconecte, você perca a conexão ou o computador trave no exato 59°minuto.

Leis da Impressão
1. Não vai dar certo da primeira vez.
2. Provavelmente não vai dar certo da segunda vez.
3. Assim que você se afastar da impressora, o papel vai prender.

Definições Computadorísticas de Murphy

Hardware: Componentes de um computador que podem ser chutados
Software: Componentes de um computador que não funcionam.
Hard Disk: Componentes de um computador que trava no pior momento possível.
Periféricos: Componentes externos que são incompatíveis com seu computador.
Impressora: Componentes de um computador onde o papel emperra sempre que você não está olhando.
Cabo: Componentes de um computador que sempre é curto demais.
Mouse: Componentes de um computador que emperra quando é necessário você usa-lo com mais rapidez.
Backup: Operação que nunca é feita a tempo.
Restauração: Procedimento que funciona perfeitamente até o momento que é realmente necessário.
Memória: Componentes de um computador que é sempre insuficiente.
Mensagem de Erro: Pedido para que você dê OK para a destruição de todos os seus dados.
Arquivo: Aquilo que nunca você consegue encontrar.
Processador: A parte do seu computador que é obsoleta.
Manual: Texto que acompanha seu computador de leitura incompreensível.


Ok...
Vai dizer que não é tudo verdade?
Sempre dá erro quando não pode dar, sempre trava quando não é para travar e sua internet sempre dá pau quando você tem aquele trabalho de biologia valendo a nota do trimestre que é para ser entregue amanhã de manhã, mas que você só deixou para fazer agora porque estava no MSN e no Twitter...

Aiin... Aiin...

Depois desse meu post completamente feliz, inspirador, otimista...
Deixo vocês por aqui, pois...

É hora de dar Tchau!

0 Comentários: