Querer, Querer, Querer // Anjo Caído

Oiiiee

Advinheeeem...
Maiiis poemas...siim siim...
:)

Esse primeiro éé meio compridinho, mas eu adorei ele, e o título já diiz tudo:
"Querer, querer, querer"... é sobre os tantos 'querer' que temos, não particulamente eu, mas acho que muitas pessoas, certo?
Páára de papo, e ai vai ele:


Querer, querer, querer

Quero falar de romance
Antes que isso aqui se desmanche
Quero que alguém me diga que não é tarde demais
Que eu ainda posso voltar atrás
Quero encontrar quem diga e demonstre que me quer
Quero saber se estou pronto para me sentir mulher
Quero seguir sem medo de sentir dor
Cansei de brincar de esconde-esconde e de pega-pega com o amor
Cansei de te perguntar a onde vou
Quero saber se já não passei da idade
De sentir tanta saudade
De esnobar tais amizades
De beijar por caridade e de cometer insanidades
Quero sim falar e fazer amor
Quero sim falar e fazer apenas sexo
Não quero guardar rancor
Daquilo que sequer tem nexo
Quero poder bater na tua porta
E lhe segurar a mão
Quero desenhar em linhas tortas
E te pintar um coração
Quero cantar num ritmo desafinado
E dançar até sentir meu corpo suado
Quero que me digam que não sou mais criança
Quero quebrar e remontar minha esperança
Esperança de que amanhã tudo será diferente
Mesmo se sequer eu tente...



E esse outro veio do nada na cabeça e quando eu vii eu já tinha falado sobre anjos e taal...
Deve ser por estar lendo sobreee anjos caídos, mas não, não tem nada a ver com a bíblia...
hahahahhaa


Anjo caído

Não sei o que quero eu
Não sei o que queres tu
Mas se já me esqueceu
Por favor me retires do fundo do baú


Não sei o que espero
Não sei porque e pra quê te quero
Não sei o que faria contigo
Se tivesses tu comigo

Talvez seja isso que me faz te querer:
Não poder ter
Saber que não precisas de minha companhia
Isso só faz com que aumente essa agonia

Essa que trago em meu peito
E que tu ignoras
Essa dor que joga ao relento
E que tu adoras

Pois sei que chamas meu nome
Me grita por ai
Posso saciar tua sede e fome
E explicar porque do céu caí

Me expulsaram por me apaixonar
Por querer desfrutrar de ti
E se hoje estou a te amar
E porque um dia da fé desisti....



Espero que tenham gostado...

Acho que...

Que éé hora de dar Tchau!

0 Comentários: