LIVROS QUE LI ESSE ANO-ATÉ HOJE



São exatamente 08h28min da manhã de um sábado e eu estou desde 07h02min procurando um livro para ler que me prenda a atenção e nada...
Então eu resolvi abrir a pasta LIVROS no desktop do meu amado computador e abri outra pasta, dessa vez a LIDOS e pensei:

"Báá...
Até que eu já li várias livros esse ano, porque não fazer uma lista e ver qual eu posso ler novamente?"
Então é exatamente isso que eu estou fazendo agora...


***


Vou dividir os livros por gênero, gêneros da minha preferência, claro.

Ok, vamos lá...


Vampiros:


SÉRIE TWILIGHT: 5 (MIDNIGHTSUN tem apenas 12 capítulos, mas não deixa de ser um livro)
SÉRIE VAMPIRE ACADEMY (minha preferida): 4
SÉRIE MORGANVILLE VAMPIRES: 6
SÉRIE HOUSE OF NIGHT: 5

SÉRIE VAMPIRE DIARIES: 2
SÉRIE EVERNIGTH: 1
SÉRIE SOOKIE STACKHOUSE: 1

SÉRIE BLUE BLOODS: 1
SÉRIE VAMPIRE KISSES: 2


TOTAL DE LIVROS DE VAMPIROS : 22


 Romances de mulherzinha ( chicklit) :

RACHEL GIBSON (minha autora preferida) : 3
CARLY PHILLIPS: 6
EMILLY GIFFIN: 3
MARIAN KEYS: 2
LAUREN WEISBERGER: 2
CAROLE MATTHEWS: 1
BRIDIE CLARK: 1

TASMINA PERRY:1
MINA FORD: 1


TOTAL DE ROMANCES: 20


Sobrenatural:


SÉRIE A MEDIADORA: 6
SÉRIE GEORGINA KINCAID: 2
SÉRIE HARRY POTTER: 1 (já li todos os outros e esse ano li o último)
FORMATURAS INFERNAIS

TOTAL DE LIVROS COM TEMAS SOBRENATURAIS: 10
 
Variados:

CLUBE DA LUTA
DEXTER: A MÃO ESQUERDA DE DEUS
SENHORA
ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ (coloquei esse nesta lista porque está mais para um auto-ajuda do que para um chicklit)


TOTAL COM TEMAS VARIADOS: 4

TOTAL DE LIVROS QUE LI ATÉ HOJE- DIA 26 DE SETEMBRO: 56


Eu devo ter me esquecido de alguns, caso eu me lembre, eu posto aqui junto com aqueles que eu ainda vou ler...
E em uma outra hora eu falo sobre os meus favoritos da lista ai de cima!


É hora de dar tchau!


P.S" A imagem do post é só para ficar bonitinho memo, pois noventa por cento dos livros que eu citei, eu li no computador e não impresso... Na verdade, é um meio de combater o desmatamento, não? haha"

1 Comentários: